CRB em crise, após campanha pífia no 2o turno do Alagoano

Em dias alternados, o presidente determinou trabalho em dois períodos para os atletas

Embora o discurso da diretoria do CRB nesta segunda-feira tenha sido de prudência em relação à atual situação da equipe – que ocupa a vice-lanterna do 2º turno do Alagoano (9º lugar) –, nas entrelinhas nota-se uma certa insatisfação por parte dos dirigentes com a pífia produção apresentada até a 3ª rodada da competição. Um bom exemplo disso é o próprio presidente do Galo, Marcos Barbosa, que decretou uma carga horária de trabalho mais rígida para os jogadores depois do empate com sabor de derrota por 2 a 2, no sábado, contra o Sport de Atalaia, partida esta que o time vencia folgado por dois gols até sofrer o empate.

As informações são da Gazeta de Alagoas.

Em dias alternados, o presidente determinou trabalho em dois períodos para os atletas. Interrogado pela Gazeta se o resultado de sábado poderia gerar dispensas no atual elenco, Barbosa resumiu com uma frase que incita outra reflexão: “Por enquanto, não sai ninguém ainda”.

Ele negou, por exemplo, que jogadores como os atacantes Leandrinho e Tiago Marabá estejam com a cabeça na guilhotina. “Não vou falar de nomes agora”, completou o mandatário regatiano.

.