Covid-19: Blog parabeniza governadores por ofensiva

Nós cidadãos do Nordeste do Brasil estamos encontrando em nossos governadores aliados políticos nesta luta contra o coronavírus.

Enquanto o país estremece diante das aberrações ditas pelo incapaz que ocupa a cadeira da presidência da República, recebemos dos governadores a confirmação de que as medidas de isolamento social serão mantidas.

Em Alagoas, estamos aplaudindo a firmeza do governador Renan Filho. Estamos no apoio de suas medidas. E mesmo assim ainda vemos o desrespeito às regras sanitárias por parte de levianos bolsonaristas.

Secretarias de saúde do interior disponibilizaram carros de som a orientar o povo sobre a necessidade de permanecer em casa, e se não surte efeito total é porque por outro lado existem pastores evangélicos na contramão da realidade preventiva, sem admitir a crise sanitária e os riscos que ela traz para milhares de vida.

Se parcela da população aposta na fé cega, por outro lado, contingentes significativos não estão indo às ruas por causa do fechamento do comércio de produtos não essenciais.

Se ainda assim está havendo crescimento no contágio, muito pior seria se os governadores estivessem omissos!

Do blog, parabenizamos os governadores nordestinos e de modo especial o governador de Alagoas, Renan Filho.

Aos nossos leitores: não esqueçam de lavar as mãos com água e sabão, higienizar maçanetas e ignorar as falas de Jair Bolsonaro. Fiquem em casa!

Deixe uma resposta