Covid-19: Angelo morreu em Maceió, um mês após ir para a rua contra isolamento

O professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Angelo Antônio Cavalcante Martins, morreu neste domingo (17), com covid-19, informa o portal Sete Segundos.

Angelo participou de manifestação contra o isolamento social em frente ao quartel do Exército em Maceió. Estava sem máscara.

8 respostas

  1. O ISOLAMENTO É O ÚNICA DEFESA PRA SE LIVRAR DO VÍRUS MÁS TEM MUITA GENTE QUE NÃO TÁ ACREDITANDO INDO MUITO NA ONDA DO PRESIDENTE BOSANARO INDO PRA RUA SÓ COMO NÃO SE FOSSE NADA ACONTECE E POR ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO ESSA VELOCIDADE DE MORTE MÁS NO BRASIL EU DIGO RESPEITE O ISOLAMENTO SE NÃO SE ISOLA MORRE

  2. mascara não é o motivo ou o fato a mencionar nessa publicação ou na morte de alguém.

    pois sabemos que mascara confeccionada,domestica,caseira não profissional ,
    ela não oferece total propteção ao vírus , (ninguém tem condições pra compra alguas unidades da N95 -PFF2)

    como a OMS destacou o distanciamento social e a higiene pessoal de cada um é a recomendação mais aceita.

    Complete a publicação e não deixe lagunas pra questionamento vacios.

    pois não mencian se ele faz parte do grupo de risco
    se tinha alguma dificuldade de saúde
    cadÊ o apoio dos familirias pra essa publicação . ???

    1. Sim ele fazia parte do grupo de risco. O maior deles é o dos “estúpidos” que minimizam a doença, e seguem feito gado, um governo que teima em ir contra a ciência.

    2. Todos àqueles que se expõe em público, nesse momento sem máscaras, é um suicida! Infelizmente após um péssimo exemplo, teve suas consequências! Isso faz parte dos seguidores de maluco Bozo!

  3. Ele pegou e muitos que estao presos em casa, tambem vao pegar !! O unico jeito de se salvar é correr para um hospital que ja teve 100 % das curas usando o protocolo cabo de guerra !! Eu acredito nisso !! Estou preocupadas com vidas que estao em casa passando mal, esperando a morte !! Triste isso !!

  4. O pior é que muitos desses que se expõem, são assintomaticos causando desastre das vidas alheias

  5. Quanto ódio e desrespeito aos familiares de quem morreu. Quantos estavam em suas casas e se infectaram? Quantos morreram usando máscaras?
    Que feio, que desumano, que mesquinho, senhor “repórter, muito desumano.

.