Coruripe: adolescentes desaparecidas foram mortas

Segundo a Polícia, as características dos corpos são as mesmas das adolescentes: elas estariam com as mesmas roupas das duas jovens desaparecidas e com uma bolsa que pertenceria a uma das vítimas

A Polícia Civil de Alagoas confirmou, neste sábado, que os corpos encontrados em um canavial, próximo a Usina Guaxuma, são das adolescentes Eduarda dos Santos,14 anos, e Cinthia da Silva Santos, 15 anos- desaparecidas desde a última segunda-feira. Elas teriam pego uma carona na última segunda. Eduarda compraria um remédio para o pai no Centro de Coruripe; a amiga aproveitou a ida e levou um vestido que seria trocado em uma loja também no Centro da cidade.

Não voltaram mais para casa.

Segundo a Polícia, as características dos corpos são as mesmas das adolescentes: elas estariam com as mesmas roupas das duas jovens desaparecidas e com uma bolsa que pertenceria a uma das vítimas.

A Polícia investiga a causa do crime.

Duas pessoas foram presas, suspeitas do crime. Um grupo de pessoas se reuniu em frente ao 89° DP de Coruripe, com pedras nas mãos. Queriam invadir a delegacia. Acionada, a Polícia Militar evitou a confusão.

 

.