O Corinthians perdeu a chance de assumir a liderança ao empatar com o CSA em casa. Apesar disso, o empate teve sabor de vitória, já que o Corinthians conseguiu o empate no fim do segundo tempo.
O gol decisivo foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo, marcado, de pênalti, por Thiago Potiguar.
Mais cedo, o Azulão havia aberto o placar aos 26´da etapa final, com Robério.
No sábado, O CSA recebe o CSE, às 20h30m, no Estádio Rei Pelé, e logo na segunda-feira, pega o União no mesmo local e horário. O Corinthians vai atuar no calor de Olho d´Água das Flores, sábado, às 15h15m, contra o CEO.
CSE X CEO
Cheio de problemas e na zona do rebaixamento o CSE foi valente e jogando em casa venceu o CEO, por 3 a 2, em Palmeira. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Alagoano.
Contando com a estréia do atacante Luiz Paulo, O CSE conseguiu a vitória que tira a equipe da má fase que afetou o grupo, principalmente após o salário dos jogadores e comissão técnica ter sido roubado, na sede do clube, por dois homens armados.
Os gols da partida foram marcados por Mazinho e Denílson para o CEO. Paulo Vitor fez de falta, Tiago empatou e o estreante Luiz Paulo marcou o gol decisivo para o CSE.Com o derrota o CEO perde a oportunidade de assumir a liderançae fica com 17 pontos e fica na terceira colocação.
O próximo compromisso da equipe é diante do Corinthians Alagoano, às 15h15, domingo.
Enquanto isso, o CSE respira e chega aos 14 pontos em 10 jogos. O time volta a campo e tenta se recuperar no campeonato no sábado, contra o CSA.
Sport x União
No jogos das duas equipes que brigavam para fugir do grupo da morte, o Sport se deu melhor. A equipe derrotou o Tigre por 1 a 0, com gol de Anderson Canhão, aos 41 minutos do primeiro tempo.
Com os três pontos, os atalaienses chegaram aos 16 pontos e entrou no grupo dos quatro primeiros. A derrota deixou o União na lanterna do Alagoano com 10 pontos.
Comercial x Murici
Jogando em casa, o Comercial precisava da vitória para entrar no G4 do Estadual. Porém, nem tudo saiu como planejado e equipe apenas empatou em 1 a 1 como Murici.
o empate não foi considerado um péssimo resultado para o Murici, já que se manteve na liderança, com 18 pontos.
O Murici abriu o placar com Sinval, aos 10 do primeiro tempo, mas Roni empatou dois minutos depois.
O resultado deixou o time do Comercial fora da zona de classificação, com 13 pontos.
No sábado, pela 12ª rodada, o Comercial vai até União dos Palmares enfrentar os donos da casa. No mesmo dia, o Murici recebe o Sport Atalaia, às 15h15m, no Estádio José Gomes da Costa.
Confira todos resultados da 11ª rodada do Campeonato Alagoano:
Quinta Feira- 15h15
Sport 1 x 0 União
Comercial 1 x 1 Murici
Corinthians 1 x 1 CSA
20h30
CSE 1 x 2 CEO
As informações são da AFI








