Começam investigações sobre roubo de agência do BB

João Neto e a família foram levados pelo bando e abandonados na cidade de Própria, no estado de Sergipe e segundo informações já foi resgatado por um parente

Alagoas Web

Agentes da Divisão de Roubo a Banco da Deic devem iniciar, ainda na tarde desta segunda-feira (30), as investigações em torno do roubo a agência do Banco do Brasil na cidade de Campo Alegre, interior de Alagoas.

De acordo com agentes da 79ª Delegacia de Campo Alegre, as informações ainda são poucas sobre o caso, “estamos aguardando a chegada do gerente para termos maiores detalhes do que realmente aconteceu”, informou um dos agentes.

Extra oficialmente a polícia sabe apenas que o gerente, identificado apenas por João Neto, foi seqüestrado, juntamente com a família, no início da manhã. Ele (João Neto), teria sido levado ao banco e, sob fortes ameaças, foi obrigado a retirar uma quantia em dinheiro, que foi entregue aos criminosos.

João Neto e a família foram levados pelo bando e abandonados na cidade de Própria, no estado de Sergipe e segundo informações já foi resgatado por um parente.

O crime já foi informado a 6ª DRP e a 1ª Cia.

.