Classificados nesta quarta, na Copa do Brasil

No Rio, o Botafogo só empatou com o Guarani por 0 a 0, mas terminou avançando já que havia derrotado os campineiros no jogo de ida, por 2 a 1

Folha

Além da Ponte Preta (rival do São Paulo) e do Paraná (adversária do Palmeiras), as oitavas de final da Copa do Brasil conheceram outros quatro classificados na noite desta quarta. A próxima fase será nos dias 25/4, 2/5 e 9/5.

No Rio, o Botafogo só empatou com o Guarani por 0 a 0, mas terminou avançando já que havia derrotado os campineiros no jogo de ida, por 2 a 1.

Satiro Sodré/Divulgação Agif
Elkeson, do Botafogo, tenta passar pela marcação do Guarani
Elkeson, do Botafogo, tenta passar pela marcação do Guarani

O adversário que vem será o Vitória, que conseguiu uma virada heróica ante o ABC, em Salvador, por 3 a 2, com três gols de Neto Baiano. A equipe perdia por 2 a 0 até mais da metade do segundo tempo. Em Natal, os times ficaram no 1 a 1.

Em Sete Lagoas, o Cruzeiro confirmou o favoritismo e, apesar de sair atrás do placar, virou e depois goleou o Chapecoense-SC por 4 a 1. Os gols foram de Thiago Carvalho Anselmo Ramon e Wellington Paulista, duas vezes.

Na ida, houve empate por 1 a 1. Agora, os mineiros terão pela frente o Atlético-PR, que eliminou o Criciúma na semana passada.

Finalmente, em Pernambuco, o Fortaleza perdeu para o Náutico por 2 a 1, porém se garantiu graças ao belo triunfo obtido antes no Ceará: 4 a 0.

Seu oponente nas oitavas será o Grêmio, algoz do Ipatinga-MG.

.