Cerimônia do PROERD é cancelada devido à greve dos professores em escola estadual

A formatura dos alunos participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), que seria realizada no dia 29 de julho na Escola Estadual Jornalista Freitas Neto, foi oficialmente cancelada em função da paralisação das atividades docentes provocada pela greve dos professores da rede estadual de ensino.

A suspensão da solenidade ocorre diante da impossibilidade de continuidade das atividades escolares no momento atual. A equipe organizadora informou que a formatura será reagendada assim que a situação for normalizada, garantindo que os alunos e familiares sejam comunicados com antecedência sobre a nova data.

O PROERD é uma iniciativa que promove a prevenção ao uso de drogas e à violência, por meio de parceria entre escolas e forças de segurança.

.