CBF divulga nota negando que ônibus da Seleção tenha causado apagão

Foto:EFE

Lancepress

A CBF divulgou nesta quinta-feira um comunicado oficial no qual nega que o problema da falta de iluminação no Estádio Centenário, na cidade argentina de Resistencia, tenha sido ocasionado por um acidente envolvendo o ônibus da Seleção Brasileira.

Segundo o diário argentino Clarín, o veículo que levava a delegação brasileira teria se chocado contra um dos geradores do estádio. O fato foi negado pela assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol, ao afirmar que o ônibus entrou e saiu do estádio normalmente.

O apagão em uma das torres de iluminação do Estádio Centenário fez com que o Superclássico das Américas, entre Brasil e Argentina, não fosse realizado.

Confira a nota da CBF na íntegra:

Não é verdadeira a informação de que tenha acontecido um “acidente” com o ônibus da Seleção Brasileira, antes do jogo contra a Argentina que acabou cancelado, com uma “suposta batida” em um gerador no estádio em Resistencia.
O ônibus da Seleção Brasileira entrou e saiu do estádio normalmente, como podem atestar todos os ocupantes da delegação.

.