Caso Sérgio Falcão: suspeito passou 8 minutos no andar onde empresário morava

A polícia divulgou as imagens do circuito interno de segurança do Edifício 14 Bis, na Avenida Boa Viagem, onde o empresário Sérgio Falcão, 52 anos, foi encontrado morto na última terça-feira. A filmagem, liberada na noite desta quinta-feira, revela a identidade de um policial reformado, principal suspeito de ter cometido o crime.

O homem passou oito minutos no apartamento da vítima. Chegou ao edifício em uma motocicleta às 14h06 e estacionou na via lateral, a Rua Félix de Brito. Tirou o capacete e foi até a portaria. Falou pelo interfone e deixou uma assinatura ilegível no registro de entradas do prédio. Em seguida, voltou para a rua, pegou a moto e entrou no 14 Bis pelo estacionamento que fica no subsolo. Às 14h10 chegou ao 10º andar, onde fica o imóvel de Sérgio Falcão. Deixou o apartamento às 14h18.

As imagens mostram o comportamento nervoso do suspeito durante o trajeto. Nelas, também é possível ver o momento em que ele ajeita uma arma dentro da calça ao deixar o apartamento da vítima.

As informações são do Diário de Pernambuco

.