Caso Bárbara Regina: MP vai solicitar nova perícia em carro usado no crime

O promotor Marcus Mousinho disse que vai solicitar uma nova perícia no veículo Ágile, de cor preta e placa NMD-6348, da cidade de Sergipe, que teria marcas de sangue da estudante de Contabilidade, Bárbara Regina- e a Perícia Oficial confirmou que o sangue não pertence a estudante. Ela está desaparecida desde o ano passado.

Segundo Mousinho, a constatação da perícia não altera os rumos do caso. Mas, quanto a Moabe Lino- que seria o dono do veículo e acusado no crime- ele não é considerado réu no processo.

“Em relação ao processo, nada muda. Até porque o Moab não é réu, pois já não havíamos encontrado elementos para denunciá-lo”, disse o promotor Marcus Mousinho à Gazeta de Alagoas.

 

“Vou esperar o laudo chegar porque até agora eu só fui comunicado sobre o resultado pelo delegado. A partir daí vou analisar que medidas irei adotar. Vou solicitar a coleta de material para saber de quem é o sangue”, disse Mousinho, que não descarta a possibilidade de o veículo ter transportado uma segunda vítima.

A Perícia Oficial confirmou ontem que o sangue encontrado no carro não pertence a estudante mas a um homem.

.