Repórter Nordeste

Caso Bárbara: Família critica polícia e ameaça ‘pegar’ acusado em assassinato

Terça-feira, 24 de setembro. Faz 23 dias que a estudante de Contabilidade, Bárbara Regina da Silva, sumiu da boate Le Hotel, em Maceió e não voltou mais para casa. Segundo a Polícia Civil, ela foi estrangulada e morta por Otávio Cardoso da Silva Neto.

Em apelo às autoridades, a avó de Bárbara, Teresa de Jesus, chegou a dizer que todos os dias recebe informações sobre o paradeiro de Otávio e as repassa à Polícia Civil. Mas, ele consegue fugir.

“Se a polícia não pegar, a gente vai pegar e vou entregar ele para a polícia porque do jeito que eu estou vendo eu vou ter de prender o homem e entregar à Polícia”, disse a avó.

“Difícil é saber que ela não volta nunca mais e ele vai continuar solto e impune que é o que acontece aqui, em nossa sociedade. E a gente vai passar o resto da vida com essa dor maldita, que não passa nunca”, disse a tia da estudante, Rosângela Leite.

Imagens do circuito interno da boate e investigações da PC apontam que Otávio Cardoso é o homem em companhia da estudante na saída da boate. Segundo a polícia, Otávio seria um psicopata, acusado em outros crimes.

Sair da versão mobile