Ícone do site Repórter Nordeste

Caso Bárbara: carro de acusado tinha vestígios de lama e cana de açúcar

 

A Polícia Civil divulgou na tarde desta sexta-feira (21) um vídeo que mostra a estudante de Contabilidade, Bárbara Regina, deixando a boate Le Hotel com Otávio Cardoso da Silva Neto, de 25 anos.

Pelas imagens, é possível perceber que ele chega só a boate e deixa o local com a estudante.

A câmera, localizada na entrada do estabelecimento, registrou Otávio chegando às 23:37 hs e depois deixando o local acompanhado da vitima. Na filmagem eles saem juntos às 03:09 hs.

As investigações da PC mostram que Otávio teria lavado o carro, que estava sujo de barro e com vestígios de cana de açúcar- levando a crer que ele tenha levado a estudante a um canavial. O chip do celular de Otávio foi localizado no celular de Bárbara, um dia após o desaparecimento.

Também é investigada a participação de Otávio em um assassinato e um estupro no interior de Alagoas. E a relação dele com Ítalo Bruno- preso na semana passada acusado de ser um dos maiores ladrões de carros de Maceió.

O acusado na morte de Bárbara não tem conta bancária e nem cartão de crédito. Ele morava em uma casa na rua Dias Cabral, no Centro. No local, foi apreendido um sapato, dele, sujo de lama, que poderia ter sido usado para ocultar o corpo.

 

Sair da versão mobile