BLOG

Carta de gratidão e pedido por impeachment

Agradecer às forças divinas e terrenas por sair com vida de uma contaminação viral em contexto de pandemia, não é uma ação de exclusivismo ungido, ufanismo salvacionista ou qualquer outra vertente de “preferencialismo celestial” que aponta eleitos. É um gesto humilde de gratidão no reconhecimento de que muitas forças conjugadas em benefício do meu estado orgânico obtiveram êxito em tempo hábil para me salvar a vida!

Tudo é político, do começo ao fim, e na sequência!

Por este motivo, ainda sob efeitos de sequelas, mas respirando os ares da esperança, registro toda gratidão aos gestos solidários movimentados através das redes de amigos e afetos, sempre fortalecendo os elos de sentimentos que humanizam e espiritualizam!

Mas acima de tudo eu ressalto a importância de defendermos políticas públicas de saúde com veemência!

Precisamos recuperar nosso país das traiçoeiras mãos que intentam com intenções de roubo, destruição e morte continuar sufocando nosso povo brasileiro!

O impeachment de Bolsonaro se tornou questão de vida ao Brasil!

Precisamos de alimentação saudável, atendimento médico básico, estrutura de saúde pública e política de imunização! Ou seja, tudo aquilo que este governo nos retira com bravatas e esgares de ódio.

Não há mais como suportar Bolsonaro na presidência do Brasil!

Com estas considerações, sigo agradecendo à vida por continuar encarnada neste plano para me unir aos demais brasileiros neste clamor crescente: Fora Bolsonaro!

Fica Brasil!

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR
error: Conteúdo protegido!