BLOG

Campo Alegre: Guardas municipais lavaram o carro após suposto assassinato de pedreiro

O promotor Andreson Charles Silva Chaves , de Campo Alegre, pediu a prisão dos guardas municipais Carlos Eduardo Avelino da Silva e Marcelo Misael dos Santos. Ambos, supostamente, mataram e ocultaram o corpo do pedreiro José Cassimiro da Silva.

O pedreiro desapareceu após abordagem dos guardas. Chaves refez a trajetória do sumiço de José Cassimiro. Foi assim:

  • 4 de outubro, 16hs30: “a vítima simplesmente filmava uma ocorrência relativa a um acidente de trânsito na localidade de Luziápolis, zona rural de Campo Alegre, quando os representados, se sentindo incomodados com o fato e agindo mediante violência, conforme demonstram as imagens amplamente divulgadas em todos meios de comunicação, colocaram o agredido dentro da viatura da guarda municipal e com ele se deslocaram para lugar incerto e não sabido, tendo retornado já em horário noturno sem a condução da vítima”.
  • No local próximo à Usina Seresta, a polícia localizou fragmentos de vidro de um carro mais manchas vermelhas “aparentando ser sangue humano”.
  • Segundo disse o chefe da Guarda do Distrito de Luziápolis, o vidro da porta traseira da viatura, usada pelos guardas no momento do desaparecimento, estava quebrado. Anota o promotor: “o que evidencia a possibilidade de luta corporal”.
  • A viatura também estava lavada “o intuito de encobrir qualquer prova contra os representados”.

Os guardas fugiram.

SOBRE O AUTOR

..