Repórter Nordeste

Novo deputado enfrenta ação de despejo na Justiça; loja responde

Atualizada às 15hs26

ciceroferro1

O mais novo suplente de deputado a tomar posse na Assembleia Legislativa- o médico Cícero Ferro- busca evitar na Justiça uma ação de despejo – via Maceió Shopping, representado pelo empresário Robson Rodas- da loja Mr. Kitsch, quando a loja ainda pertencia ao deputado.

Os novos donos contactaram o blog às 15hs27 e disseram que há oito anos a franquia não é da família Ferro. Nem a dívida pertence aos atuais proprietários. Depois de três anos com a loja fechada, a franquia foi adquirida há cinco anos.

E a família Ferro segue como ré na ação que tramita na 2ª Vara Cível, na capital, com o juiz Pedro Ivens Simões de França.

A antiga loja tem uma dívida de, exatos, R$ 119.177,05.

A empresa foi autuada em 2013 pela Secretaria da Fazenda por falta de recolhimento de impostos. E, na Secretaria de Finanças da capital, a Mr. Kitsch dos Ferro também registrava dívidas não pagas com o fisco (amplie imagem abaixo)

 

Na sua página pessoal no Facebook, o neo deputado é chamado de prefeito de Minador do Negrão. Em verdade ele é candidato em 2016. Tenta recompor sua trajetória política, na direção de um mandato próprio, na Casa de Tavares Bastos.

Sair da versão mobile