Ícone do site Repórter Nordeste

Brasil Mais Seguro: empresário e família viram reféns em assalto

Mesmo com a aplicação de ações para aumentar a segurança da população, por meio do Programa Brasil Mais Seguro, não houve redução na quantidade de ocorrências policiais em Arapiraca, embora todos os dias sejam registradas prisões de assaltantes. No fim da tarde da última segunda, três homens armados fizeram o empresário Cícero Célio de Castro, 35, e a família dele reféns no bairro São Luiz.

As informações são da Gazeta de Alagoas.

Segundo informações da polícia, a vítima estava chegando em casa quando foi abordada por três assaltantes armados, que estavam em um veículo Eco Sport de cor prata. Ainda do lado de fora, Cícero Castro foi rendido e obrigado a entrar com os assaltantes na casa.

Os bandidos fizeram várias ameaças de morte contra a família do empresário, que foi obrigada a entregar objetos de valor, joias e R$ 3 mil em dinheiro. Os assaltantes fugiram em seguida. Após o crime, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi avisado e mandou uma guarnição do Pelopes fazer diligências, mas os assaltantes não foram localizados.

Sair da versão mobile