Bolsonaro & Vorcaro: Produtora de filme nega ter recebido repasses de banqueiro

Brasília (DF), 09/09//2025 - Senador Flávio Bolsonaro e Parlamentares da oposição durante coletiva a imprensa para falar sobre a condenação no STF. Foto: Lula Marques/Agência Brasil

A produtora Go UP Entertainment negou ter recebido repasses de verbas do banqueiro Daniel Vorcaro. A produtora é responsável pelo filme Dar Horse (azarão em inglês), que retrata a vida de Jair Bolsonaro.

No entanto, áudio de Flávio Bolsonaro pedia dinheiro para a produção do filme. Segundo a Folha de São Paulo, ao menos R$ 61 milhões chegaram a ser pagos à produção.

A Polícia Federal, de acordo com a Folha, suspeita que parte do dinheiro pode ter bancado a estadia de Eduardo Bolsonaro nos Estados Unidos. Ele teve o mandato parlamentar cassado.

O dinheiro era transferido para um fundo no Texas, por uma empresa chamada Entre Investimentos e Participações, para bancar o filme.

.