Bolsonaro visita Sergipe até abril

Só Sergipe

Entre o final do mês de março e início de abril, o pré-candidato a presidente da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), estará em Sergipe. A garantia foi dada hoje, 7, pelo pré-candidato ao Governo do Estado, João da Tarantella, frisando que está sendo acertada a agenda do parlamentar. “O Jair se mostrou muito favorável a ir a Sergipe e iremos a duas cidades que ainda serão definidas”, completou João.

Desde a terça-feira, 6, em Brasília, João da Tarantella teve dois encontros com Jair Bolsonaro.  Hoje, é o dia da filiação do parlamentar ao PSL, junto com outros 10 a 15 deputados federais que compõem uma bancada que está sendo chamada de BBB – Boi, Bíblia e Bala – e formarão a tropa do choque do pré-candidato durante a campanha eleitoral.

“Hoje, Bolsonaro lidera em todo país, inclusive em São Paulo. O eleitor brasileiro está com nojo de tudo que esta aí e Bolsonaro fala a linguagem da população. Espero que em 2019 ele seja o presidente, para dar segurança ao Brasil e, partir daí, acabar com a corrupção, essa praga que acaba com o Brasil. Esperamos ter um Congresso decente, porque esse que está aí representa um grupo de marginais”, afirmou João da Tarantella.

Uma pesquisa da CNT/DMA de ontem, 6, revela, no entanto, que o ex-presidente Lula lidera, mesmo diante da possibilidade de ser impedido pela Justiça Eleitoral e até mesmo preso.  Mas, sem Lula, Bolsonaro lidera em todos os cenários pesquisados para o segundo turno, com uma média de 20% das intenções de voto.

Deixe uma resposta