‘Bolsonaro é um homem íntegro, assim como Flávio’, disse Queiroz a amigo

Empresário de uma loja de conveniências em Atibaia- e que virou amigo de Fabrício Queiroz- disse que o ex-assessor de Jair Bolsonaro não queria prejudicar o presidente da República. Falou que conhecia os filhos de Bolsonaro desde pequenos, segundo O Globo.

O empresário Daniel Bezerra Carvalho disse que Queiroz frequentava seu estabelecimento comercial. E viraram amigos. Ele aparece em um vídeo com Queiroz e a mulher dele, Márcia Oliveira Aguiar, em confraternização de final de ano.

“Estou triste que ele (Queiroz) está preso. Ele não merece. O cara estava doente. Não é certo isso. Eu vi a preocupação dele com seus filhos. Também não queria prejudicar os Bolsonaro. Eram amigos de longa data. Falou que Bolsonaro é um homem íntegro, assim como Flávio. E disse que é inocente. Também falou que conhece todos os filhos do Bolsonaro desde que eram pequenos”, disse Carvalho.

Ele contou ainda que a rotina de Queiroz era monitorada. E o caseiro- ele estava na casa do advogado Frederick Wassef- passava informações sobre o ex-assessor de Flávio “ao patrão”, neste caso Wassef.

“Eu fui algumas vezes lá (na casa). Tinha dois quartos ( um deles ficava trancado), um banheiro e uma sala grande. Nos fundos, ficava o caseiro, que era como se fosse um olheiro. Contava tudo para o patrão. Tudo que acontecia eu acho que o cara passava para frente. Quem foi, quem não foi ( à casa). Ele (Queiroz) não ficava preso. Não era obrigado a não sair. Mas com certeza os passos dele estavam sendo monitorados por alguém, entendeu?”,

.