BLOG

Bolsonarismo quer silenciar progressistas

O blog Livre Pensadora é politemático e sua principal característica é ser humanitário e assumir que tem um lado no muro, portanto, não é neutro em nada!

Liberdade de pensamento e livre expressão, eis a riqueza maior, eis o tesouro histórico a ser preservado; o nome mesmo da evolução é libertação!

O pai da escuridão, amostra do obscurantismo tupiniquim, incitador de ditaduras violentas, ou Jair Bolsonaro, tem investido com mais veemência em discursos mal intencionados com relação à imprensa. Motivos para isto não lhes faltam na família (há quem chame familícia).

Em um texto já antigo que publiquei no blog, uma pérola reversa foi jogada. Sendo um texto sobre figura conhecida do Espiritismo brasileiro, talvez o tal leitor e comentarista seja espírita também, mas isso eu não posso afirmar. No entanto, a análise dessa explosão fascista merece ser destacada aqui, para que aos olhos analíticos dos que preservam o senso se revelem o verdadeiro caráter das obsessões.

Sim, a sanha fratricida é característica de espíritos perturbados, adoecidos pelo ódio, mesmo que estejam encobertos por títulos mundanos.

O desejo violento de calar as pessoas é senha de profundo desamor, pois insemina a morte.

Este texto aqui abaixo é prova de que os obsessores desta era estão encarnados, e desejam influir politicamente no mundo para oprimir os espíritos criados para liberdade (condição real de evolução).

” TEM QUE APOSENTAR A ESQUERDA E TIRAR A VOZ DELES DE TODOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO . ESQUERDA LIXO . É ESSA DEMOCRACIA QUE PREGAM…???? LIXOS, LIXOS, LIXOS > TODOS TEM DIREITO DE PENSAR E APOIAR QUEM QUISER> A ESQUERDA NÃO VIVE APOIANDO BANDIDOS e TERRORISTAS> A ESQUERDA NÃO PASSA DE ESCÓRIA ! TIREM A VOZ DA ESQUERDA DE TODOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ! TOMA LA DA CA ! “

Sem liberdade de expressão seremos amorfos, estacionados nas ondas temporais em estado de inutilidade social, cultural, política, histórica, ou seja, nossas encarnações estariam paradas sob os coturnos dos opressores e nada mais.

É muito perigoso quando um dito cristão assume este discurso de ódio à esquerda (no caso eu represento a esquerda para ele) e sua vociferação exala a tristeza que encurralou nosso país na dor de agora. Por isso nós não podemos cultivar timidez, e enquanto podemos expressar esse amor coletivo e libertário, que o façamos sem pudor!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR