O senador Benedito de Lira (PP) e os deputados federais Célia Rocha (PTB), João Lyra (PSD), Joaquim Beltrão (PMDB) e
Rosinha da Adefal (PT do B) estão na lista dos parlamantares que não assinaram a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira.
Saiba tudo sobre o caso Carlinhos Cachoeira.
As relações entre Carlinhos Cachoeira e Alagoas
Enquanto isso, os senadores Fernando Collor (PTB), Renan Calheiros (PMDB) e os deputados federais Givaldo Carimbão (PSB), Maurício Quintela (PR), Renan Filho (PMDB), Artur Lira (PP) e Rui Palmeira assinaram o pedido para que as relações entre Carlinhos Cachoeira e os subterrâeos do Planalto sejam investigadas.
A Secretaria Geral da Mesa do Senado contabilizou 468 assinaturas no pedido de instalação do colegiado, que até terça-feira (24) terá concluída sua composição, com as indicações partidárias.
Com quase 80% de congressistas a apoiá-la, a CPI mista promete movimentar o cenário político nos próximos meses, em ano eleitoral, e sem qualquer prognóstico quanto aos resultados. Somente nove senadores e 117 deputados deixaram de assinar a CPI.








