Barra de ferro despenca e atinge motociclista em Salvador; vítima vai passar por cirurgia na mão

Um rodoviário que seguia para o trabalho foi atingido por uma barra de ferro que despencou da obra do metrô em um trecho da BR-324, em Salvador. A vítima estava em uma motocicleta quando o material caiu, na tarde de quarta-feira (13), e atingiu o seu veículo.

A vítima foi identificada como Fernando Santos de Araújo. Ele sofreu ferimentos pelo corpo por causa da pancada e escoriações provocadas pela queda da motocicleta. O homem foi socorrido para uma unidade hospitalar em Salvador e já recebeu alta médica.

“Eu estava indo trabalhar, quando a barra caiu. Foi uma pancada muito forte. Realmente foi um milagre de Deus eu ter sobrevivido porque logo atrás vinha uma carreta, mas o pessoal conseguiu desviar e depois o pessoal começou a sinalizar”, contou.

Segundo os familiares, Fernando se recupera em casa e vai precisar passar por uma cirurgia na mão. Nesta quinta-feira, Fernando foi até a delegacia prestar queixa contra a empresa.

A empresa Camargo Correia, responsável pela obra de ampliação da linha 1 do metrô, disse que entrou em contato com a família da vítima e que presta o apoio necessário após o acidente. No entanto, de acordo com a família de Fernando, a empresa se solidarizou com o rodoviário, mas não deu nenhum tipo de apoio financeiro ou material.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.