Ator e diretor Marcos Paulo é cremado no Rio de Janeiro

O ator e diretor Marcos Paulo foi cremado, nesta segunda-feira (12), às 16h, no Memorial do Carmo, no bairro carioca doMarcos morreu devido a uma embolia pulmonar. Foto: TV Globo/Divulgação Caju, mesmo local em que foi velado, segundo a assessoria da Rede Globo. A cerimônia foi fechada para a família e amigos próximos. Nesta manhã, várias pessoas compareceram ao velório de Marcos. Além da viúva Antônia Fontenelle, estiveram presentes Renata Sorrah e Flavia Alessandra, que também tiveram um relacionamento com o ator.

Marcos morreu no domingo (11), aos 61 anos, no Rio de Janeiro. Ele sofreu uma embolia pulmonar e morreu em casa, por volta das 21h. Abalada, Antônia publicou no Twitter pouco tempo depois: “meus amores, acabou. Dessa vez a noticia não é boa. Depois de tudo que passamos, Deus quis assim. Que Deus me dê toda força e sabedoria”, escreveu.

Em 2011, o ator havia lutado contra um câncer no esôfago e chegou a passar por uma cirurgia para a retirada do tumor. No fim de outubro, ele realizou uma série de exames que apontaram uma saúde perfeita e a remissão total do câncer. Na última semana, Marcos passou alguns dias em Manaus, durante o 9º Amazonas Film Festival, ao lado de Antônia.

As informações são do Terra

.