Ícone do site Repórter Nordeste

Assessor aponta “erro de interpretação” e diz que Luxa ficará até 2014 no Grêmio

Zero Hora

Vanderlei Luxemburgo pretende cumprir seu contrato até o final de 2014 com o Grêmio. Após entrevista com o treinador publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo nesta terça-feira, Luxa teria admitido encerrar ao final de 2013 sua carreira como técnico.

No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa de Luxemburgo, que está de férias com a família no Rio de Janeiro, a publicação paulista teve um “erro de interpretação”.

— Acompanhei essa entrevista e o jornal teve um erro de interpretação. A intenção do Vanderlei é cumprir o contrato até o final de 2014 com o Grêmio — afirma Luiz Lombardi, assessor de imprensa de Luxemburgo.

Segundo O Estado de S.Paulo, Luxemburgo avaliaria sua decisão de encerrar a carreira como técnico junto aos familiares. Ainda, de acordo com a publicação paulista, somente dois convites fariam o treinador adiar a aposentadoria: assumir a Seleção Brasileira ou um grande clube da Europa, como Milan, Barcelona ou Juventus.

Após a aposentadoria como técnico, Vanderlei Luxemburgo pretende virar presidente do Flamengo. A oportunidade pode vir no final de 2015, quando o clube carioca terá eleições para definir o sucessor de Eduardo Bandeira de Mello.

Sair da versão mobile