Assembleia cria comissão para punir servidores; socialaites estão de fora

A Assembleia Legislativa criou uma comissão para abrir processos disciplinares contra servidores da Casa relacionados aos cargos. É uma resposta da Casa de Tavares Bastos à avalanche de denúncias contra o Legislativo estadual- que envolve até integrantes do Poder que recebem o Bolsa Família.

Mas, os trabalhos da comissão- cuja portaria está publicada na edição desta 2ª feira do Diário Oficial do Estado- serão limitados. Isso porque ela não atinge socialaites ou figurões da Casa de Tavares Bastos.

Mesmo assim, uma das pessoas citadas na matéria do Fantástico, Joana D’Arc, foi exonerada, a pedido, do Poder. Ela recebe o Bolsa Família e trabalho no gabinete do presidente da Casa, Fernando Toledo (PSDB).

3 respostas

  1. OS TATURANAS FICALIZANDO QUEM COME MAIS ! SÓ ESCAPA FHC E JUDSON O RESTO PRECISA ENFRENTAR A RECEITA FEDERAL, A CGU,O MPE, MPF E O REPÚDIO DO POVO PARA COM GATUNOS DE DINHEIRO PÚBLICO ! ASSASSINOS SOCIAIS !

  2. SERA QUE ESSE FERNANDO TOLEDO VAI VIVER SEMPRE ASSIM TAPANDO O SOL COM A PENEIRA E UMA PENA LE NUNCA SABE DE NADA O DEUS DE MISSERICORDIA TEM DE PIEDADE DOS ALAGOANOS ATE QUANDO ISSO MEU DEUS QUE VERGONHA

.