Ícone do site Repórter Nordeste

Assassinato de professora é investigado

Todas as hipóteses serão investigadas até que o trabalho policial indique o que de fato levou ao bárbaro assassinato da professora Fernanda Paes da Silva, de 25 anos. Uma delas é a relação entre a jovem e o ex-marido, supostamente um policial militar. As informações são da Gazeta de Alagoas.

O delegado responsável pelo inquérito acerca da morte da professora, Leonardo Assunção, não quis falar sobre o andamento das investigações, mas revelou que já tem nomes de algumas pessoas que serão chamadas a depor ou prestar esclarecimentos sobre fatos que podem ajudar na elucidação do crime. A jovem professora foi assassinada com dois tiros no rosto enquanto caminhava em direção à escola municipal onde trabalhava.

Desde a última segunda-feira, dia em que Fernanda foi morta, que a Escola Municipal Maria José Clemente, no bairro Benedito Bentes, está fechada. No portão de acesso à unidade de ensino, um cartaz informa que professores e alunos estão de luto “em memória de Fernanda Paes”. Um laço feito com saco plástico preto sinaliza o pesar dos que conviviam com ela

 

Sair da versão mobile