Assaltantes invadem sede do Sergipe e levam objetos de atletas e dirigentes

Sergipe Repórter

Uma ocorrência policial foi registrada no final da tarde desta segunda-feira no Estádio João, onde também fica a sede social do clube. Segundo informações, um grupo entrou armado e levou objetos dos jogadores que estavam nos alojamentos e das salas das diretorias.

Os jogadores e dirigentes lesados se dirigiram a Delegacia Plantonista para prestar Boletim de Ocorrência.

– Infelizmente teve sim o assalto. Não posso passar detalhes, pois não estava no estádio no horário, mas eles me comunicaram. Estão indo para a delegacia – confirmou Sílvio Santos.

– Eu estava em minha sala e eles não passaram por lá, mas soube do assalto sim. Pelo que falaram, levaram notebooks e celulares dos meninos da base e dirigentes. Só não posso dar detalhes, pois só soube bem depois da ocorrência – afirmou Betinho, técnico do Sergipe.

Segundo torcedores que ficam na sede do clube após as atividades do time profissional, quatro homens entraram armados e se dividiram para levar aparelhos eletrônicos de jogadores e dirigentes. Ainda não foi confirmado os nomes de quem teve objetos levados.

Confira a nota oficial do Sergipe

A diretoria do Club Sportivo Sergipe lamenta o arrastão ocorrido no Estádio João Hora de Oliveira no início da noite desta segunda-feira. 

Infelizmente atos de violência dessa natureza têm se tornado corriqueiros em nossa capital e em todo o estado. O que nos deixa apreensivos em relação a questão da segurança pública. 

Em função desse cenário, e para preservar a integridade de nossos atletas, funcionários, torcedores e profissionais da imprensa, a diretoria rubra adotará, já a partir de amanhã, medidas que limitarão o acesso as dependências do João Hora. 

Fonte: Club Sportivo Sergipe Por: GloboEsporte.comAracaju (Foto: Felipe de Pádua)

.