Ícone do site Repórter Nordeste

ASA suporta pressão e empata com Paysandu-PA

O ASA iniciou sua longa jornada de 38 jogos em mais um Campeonato Brasileiro da Série B, ontem à noite, quando enfrentou o Paysandu-PA, buscando seu primeiro resultado positivo e saiu de campo com um empate, por 1×1. A partida foi realizada em Paragominas, interior do Pará, pois o time paraense está punido e não poderá jogar em seu estádio, por dois jogos.

Os gols foram de Rafael Oliveira, para o Papão, que abriu o placar aos 5 minutos; e de Wanderson, para o ASA, aos 7 minutos. Os dois gols foram marcados na etapa inicial.

O EMPATE 

No início do 1º tempo, o ASA levou logo um susto quando, aos 5 minutos, o Paysandu abriu o placar, na primeira chance de gol que teve. Após bobeira da defesa do Alvinegro, Rafale Oliveira fez o giro entre os dois zagueiros e chutou, sem chances para o goleiro Gilson: 1×0.

Mas o ASA não se abateu e aos 7 minutos chegou à igualdade no marcador. Depois de tumulto na grande área e de duas grandes defesas do goleiro Zé Carlos, o atacante Wanderson mandou a bola, de perna direita, para o fundo da rede. Tudo igual: 1×1.

As informações são da Gazeta de Alagoas

Sair da versão mobile