Arapiraca recebe dois novos equipamentos para limpeza pública

Da assessoria

A Prefeitura de Arapiraca comemora a chegada de novos equipamentos para os serviços de limpeza pública e coleta do lixo no município.

Em solenidade ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (4), o prefeito Luciano Barbosa recebeu das mãos do deputado federal Paulo Fernando, o Paulão (PT/AL), as chaves de dois novos caminhões compactadores que estão sendo incorporados à frota da Secretaria de Serviços Públicos.

Na ocasião, o prefeito destacou o compromisso do deputado Paulão com o município de Arapiraca. “Essa não é a primeira vez que o deputado destina equipamentos e recursos para a nossa cidade”, salientou Luciano Barbosa.

Ele lembrou da emenda impositiva que o deputado Paulão colocou no Orçamento da União, destinando R$ 22 milhões para obras de drenagem e pavimentação de ruas em diversos bairros de Arapiraca.

“Quero manifestar publicamente o nosso agradecimento ao deputado Paulão por tudo que tem feito a favor da população de nosso município”, acrescentou o prefeito.

Em sua fala, o parlamentar alagoano fez questão de lembrar da expressiva votação que obteve em Arapiraca, e colocou-se mais uma vez à disposição do prefeito Luciano Barbosa para ajudar a gestão com projetos para o desenvolvimento social e econômico da cidade.

“Esses veículos vão reforçar o trabalho de profissionais que são muito importantes no serviço público, mas às vezes parecem invisíveis aos olhos da sociedade. Quero continuar sendo parceiro de Arapiraca e ajudar no que for preciso a gestão do prefeito Luciano”, afirmou.

Ainda durante a entrega dos dois caminhões compactadores, conseguidos pelo deputado Paulão por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), o parlamentar anunciou a destinação de mais de R$ 1,7 milhão para as áreas de educação e saúde em Arapiraca.

O evento também contou com a presença de secretários municipais de governo; do presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Joãozinho Braúna, e dos vereadores Túlio Freire, Fábio Henrique e Léo Saturnino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *