“Aqui me despeço”: entenda últimos acontecimentos envolvendo Jenny Miranda

Na madrugada desta quarta-feira (6), Jenny Miranda compartilhou um vídeo em que mostra que está internada após passar por situações conturbadas.

A influenciadora, que recentemente enfrentou polêmicas familiares com Bia Miranda e Gretchen, além do fim do casamento com Fábio Gontijo, desabafou sobre tudo isso em uma série de vídeos aos prantos.

Veja o vídeo:

Chorando intensamente, Jenny Miranda se defendeu e afirmou ter caráter. “Eu não sou tão ruim assim. Não sou essa pessoa ruim que estão pintando”, ressaltou.

“Aqui me despeço. Pra quem não gostava de mim e desejou isso, vocês conseguiram. Pra quem desejou algo de ruim, pra quem desejou a minha morte, parabéns. Vocês conseguiram! Eu não quero mais, eu tô muito cansada”, declarou na varanda de seu apartamento.

Fim do Casamento

Na segunda-feira (4), Jenny Miranda anunciou o término do casamento com Fábio Gontijo. Em vídeos emocionados nas redes sociais, ela revelou que a decisão de se separar partiu do médico. No entanto, a ex-peoa de A Fazenda 15 não explicou o motivo do término.

“Vim anunciar para vocês que a gente não é mais um casal, em respeito aos nossos fãs, a pessoas próximas à gente, às nossas famílias. Para quem não gostava e desejava que isso fosse acontecer, aconteceu”, disse Jenny.

“E a decisão de terminar foi dele. Tenho que respeitar, afinal, ele tem os seus motivos. Estou me posicionando porque estão dizendo que fui eu quem terminou, mas não fui eu. Ele me ajudou muito, esteve ao meu lado durante minha participação em A Fazenda, mas enfim, ele decidiu seguir esse caminho. Não posso fazer nada, é uma decisão dele”, completou a mãe de Bia Miranda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

.