Ícone do site Repórter Nordeste

Após vitória do ASA, técnico pede demissão

Mesmo após a excelente vitória desta quarta-feira por 2 a 0 sobre o CEO, pelo Hexagonal do Campeonato Alagoano, o treinador do ASA, Vinícius Eutrópio, se reuniu com a diretoria e decidiu pedir demissão do cargo de treinador do Alvinegro. Segundo a diretoria do time de Arapiraca, a demissão veio após pedido do treinador, que alegou problemas pessoais.

No comando do ASA, Eutrópio disputou cinco jogos, vencendo três e perdendo dois. O treinador, que começou o ano dirigindo o América-MG, assumiu o ASA após Leandro Campos deixar o clube rumo ao Ceará. No clube alagoano, Eutrópio teve o difícil desafio de manter a boa campanha que o clube fez na Copa do Nordeste no Campeonato Alagoano.

O presidente do ASA, Jotinha Alexandre lamentou a saída de Vinícius Eutrópio e revelou que não sabia da vontade do treinador até a conversa desta quarta-feira.

“Foi uma perda muito grande. O Vinícius estava fazendo um trabalho muito bem feito. Ele é um excelente profissional e muito dinâmico. Infelizmente, tivemos que aceitar o pedido dele que alegou precisar resolver problemas pessoais”, disse o presidente em entrevista coletiva.

O ASA ainda não tem um nome para substituir o treinador. Enquanto a diretoria trabalha para encontrar o técnico certo, Moysés, que era auxiliar-técnico de Eutrópio, comandará os treinamentos do time.

As informações são da agência Futebol Interior

Sair da versão mobile