Após traição, Luísa Sonza anuncia se vai manter a música Chico em seu setlist

Ao que parece, mesmo após o término com Chico Moedas, anunciado por Luísa Sonza no programa Mais Você, a cantora não tem a intenção de retirar a música Chico de seu repertório. Quando questionada pelo portal GZH se iria continuar cantando a canção, Luísa respondeu que é sobre a arte, música e o amor que existe dentro dela, por isso ela continua se dedicando à música.

O relacionamento entre Luísa Sonza e Chico Moedas durou quatro meses. Durante sua participação no programa de Ana Maria Braga, Luísa leu uma carta na qual detalhou os motivos do término. Essa carta emocionou a apresentadora do programa e revelou que ela foi traída “no banheiro sujo de um bar”.

Segundo a cantora a traição trouxe uma série de sentimentos negativos, como se sentir tola, burra e enganada. Foi uma quebra da confiança e o medo de acreditar nas pessoas. Ela diz ainda que a traição acabou destruindo um sonho, todo o amor e cuidado que havia sido construído a dois. Para Luísa, a traição foi algo extremamente intenso.

.