Ícone do site Repórter Nordeste

Após denuncia, Governo diz buscar solução para paciente que aguarda tomógrafo quebrado

Após denuncia de leitora ao Repórter Nordeste sobre um tomógrafo quebrado no Hospital Metropolitano, o secretário Estadual de Saúde, Alexandre Ayres, prometeu solução para o caso, segundo ele informou pelas redes sociais.

Internado no hospital desde 19 de março, Heitor Alves Villela realiza tratamento de Covid-19 enquanto se trata de um AVC.

Ele é hipertenso e diabético, apresenta quadro infeccioso acompanhado de febre e existe indicação médica para realização de uma tomografia computadorizada para investigar a causa do agravamento do quadro de saúde, mas funcionários do hospital disseram a ela que o aparelho está quebrado desde que chegou ao hospital.

“O tomográfo do Hospital Metropolitano está quebrado desde a sua chegada, nós da família temos condições de realizar o exame em outra Unidade de Saúde mas o Hospital recusa-se a autorizar a saída do paciente. Pedimos que as Autoridades de Saúde nos oriente quanto a este caso, onde a vida do meu pai está em jogo”, pede Ana Daniella, filha dele.

Sair da versão mobile