Ícone do site Repórter Nordeste

Após comunicar a mulher, marido de Angela Bismarchi segue para enterro da irmã dela

Terra

Depois de comunicar para Angela Bismarchi a morte de sua irmã, o marido da modelo, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, agradeceu por meio do perfil de Angela no Twitter a todos os seguidores pelas mensagens de carinho que tem recebido: “Obrigado, pelo carinho com Angela. Hoje ela está sofrendo, mas amanhã ela estará vencendo. Ela sempre foi e será uma guerreira. Segura na mão de Deus. Nada lhe faltará. Cumpra sua missão. A de Angelina já foi cumprida, de lutar por vc. Agora é a vitória de sua vida”.

Moraes também informou por meio do microblog que segue, neste domingo (17), para o funeral da cunhada, Angelina Filgueiras, morta com um tiro no peito, no Rio de Janeiro: “Estou indo pro Rio para os funerais da família. Estou representando minha mulher. Agradeço sensibilizado o carinho e compreendo os injustos”, finalizou.

Angela Bismarchi soube da morte da irmã, Angelina Filgueiras, no início da noite de sábado (16). No entanto, mesmo com o impacto da notícia, a participante decidiu permanecer no programa A Fazenda, exibido pela Record.

Tragédia
Angelina Filgueiras, de 42 anos, morreu durante uma briga entre o ex-marido e o namorado dela. O capitão da Marinha Márcio Luiz Fonseca, 48 anos, entrou na casa da ex-mulher por volta das 23h desta sexta-feira e a encontrou com o atual namorado, Jolmar Wagner Milato, 20 anos. Após luta corporal entre os dois homens, Angelina foi baleada no peito. Em seguida, Jolmar teria efetuado três disparos contra Márcio.

Segundo depoimento de Jolmar, durante a briga, Angelina pegou uma arma e apontou para o próprio peito, dizendo que atiraria caso os dois não parassem de lutar. Como a troca de socos continuou, ela teria atirado em si própria. A mulher foi encaminhada ainda com vida para o Hospital municipal Mario Monteiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Angelina morava em Niterói. Ela já trabalhou na Polícia Rodoviária Federal e estava exercendo a função de escrivã da Polícia Federal. A agente se formou pelo Centro Universitário Augusto Motta, no Rio de Janeiro. Segundo o marido de Angela Bismarchi, o cirurgião Wagner de Moraes, as duas eram melhores amigas, as únicas mulheres entre sete irmãos.

Sair da versão mobile