Ana Hickmann desabafa no Dia da Mulher: ‘Se amar em primeiro lugar’

No Dia Internacional da Mulher, Ana Hickmann emocionou ao fazer um desabafo. A apresentadora encorajou outras mulheres e denunciou o ex-marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. Em entrevista à Caras Brasil, a apresentadora revelou que conseguiu superar adversidades e permanecer forte.

“A gente tem que se amar em primeiro lugar, para depois transformar esse amor em força e aí, sim, cuidar de todo mundo ao nosso redor, cuidar dos nossos filhos, da nossa família, do nosso trabalho, dos nossos amigos, da nossa sociedade, da nossa comunidade e deixar de lado medos que fazem a gente se autossabotar”, frisou.

Destacando a importância da sororidade e do amor entre as mulheres, Hickmann ressaltou que a experiência de outras vítimas de agressão a inspirou a enfrentar o problema.

“Eu enfrentei desafios enormes, mas todos eles me ensinaram muita coisa. Eu sempre tento tirar algo de positivo, mesmo quando parece ser impossível e o que eu digo, é que hoje eu tenho de mais forte dentro de mim é que eu não tô sozinha”, disse.

Ela ressaltou a importância de optar pela luta diante de situações complicadas e incentivou o amor próprio como base para resistir ao julgamento alheio.

Hickmann concluiu sua mensagem com um apelo à autoconfiança e determinação, encorajando as mulheres a acreditarem em si mesmas e avançarem com orgulho e determinação.

.