Amigo de Bolsonaro planejou sequestrar jornalista Lauro Jardim

Frederick Wassef, dono do imóvel onde foi encontrado Fabrício Queiroz, planejou sequestrar o jornalista Lauro Jardim, de O Globo, revelou a jornalista Thaís Oyama.

Quem revelou a tentativa a jornalista foi Gustavo Bebianno, ex-ministro, que morreu após infarto este ano.

Bebbiano revelou o plano para a jornalista, mas sem dizer nomes.

A jornalista, porém, sustenta que a pessoa que planejou o sequestro foi o advogado amigo de Jair Bolsonaro e que até ontem trabalhava nas ações jurídicas de Flávio Bolsonaro.

“Ele é um elemento altamente instável, tem uma personalidade muito forte e sabe intimidar. A gente já tinha falado aqui da entrevista que o ex-ministro Gustavo Bebianno deu para o nosso programa três meses antes de morrer, mas ele também fez um comentário interessante na mesma entrevista que também tem a ver com isso. Nessa entrevista o Bebianno disse, entre outras coisas, que o presidente Bolsonaro sabia escolher a dedo as piores pessoas para trabalhar junto com ele. Ele disse que uma pessoa em especial era muito perigosa. Ele contou que essa pessoa tinha o hábito de intimidar jornalistas e que tinha inclusive tentado sequestrar o colunista do Globo Lauro Jardim. Na época o Bebianno não falou quem era essa pessoa, mas essa pessoa era o Frederick Wassef”, disse Oyama.

.