Ícone do site Repórter Nordeste

Aguinaldo Silva critica Joelma por declarações contra gays

Aguinaldo Silva contou em seu Twitter que foi ameaçado de morte por fãs da cantora Joelma. No sábado, 30, ele criticou a declaração dada pela cantora ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, na qual comparava gays a drogados.

“Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar”, escreveu o autor, na manhã deste domingo, 31.

No dia anterior, Aguinaldo usou o microblog para se manifestar sobre a polêmica criada pela vocalista do grupo Calypso, republicando um trecho da declaração dela e comentando. “Disse Joelma: ´uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende´. Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca… Só fala besteira. Me diz: como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da… Joelma? Pobreza tem limite!”.

Ao EGO, a cantora se explicou sobre o que disse. “Se eu fosse homofóbica, não teria amizade com gay. O que eles fazem é problema deles, não tenho nada com isso. Não fiz nada para agredi-los e não tenho esse direito. Mas sou contra o casamento gay. Seria o mesmo que eu concordasse que meu filho gay se casasse. Uma mãe quando sonha coisas para o filho só sonha coisas boas”.

As informações são do EGO

Sair da versão mobile