Adolescente morre após crise respiratória

Conforme relato da direção, a adolescente teria iniciado a crise respiratória na hora do recreio, momento em que pediu ajuda à direção

Tribuna de Minas

Uma fatalidade abalou os alunos,a direção e o corpo docente da Escola Estadual Maria de Magalhães Pinto, localizada no Bairro Santa Luzia, na Zona Sul. Uma adolescente de 12 anos morreu dentro do colégio após uma crise respiratória, ocorrida por volta das 16h desta segunda-feira (16). A aluna era estudante do 7º ano do ensino fundamental. Até às 19h, o corpo da adolescente ainda estava na instituição educacional, onde o pai, abalado, aguardava a perícia. As atividades do dia foram canceladas. A direção da escola ainda aguarda decisão da Superintendência Regional de Ensino, sobre as aulas nesta terça-feira (17).

Conforme relato da direção, a adolescente teria iniciado a crise respiratória na hora do recreio, momento em que pediu ajuda à direção. Enfermeiros de um hospital vizinho foram chamados para o socorro, e, posteriormente, o Corpo de Bombeiros e o Samu. No entanto, a morte foi confirmada no local. Entre o início da crise e o óbito, entre 15 e 20 minutos teriam se passado.

Uma resposta

.