Ícone do site Repórter Nordeste

Adolescente de 16 anos estupra professora de 49

Policiais militares detiveram um adolescente de 16 anos que foi reconhecido como autor de um estupro, seguido de roubo, ocorrido no bairro Três Barras, em Cuiabá. As informações são do Notícias do Norte.

Uma professora de 49 anos teve sua casa invadida pelo garoto que, além de abusar sexualmente dela, ainda fugiu levando celulares e outros pertences.

Com o adolescente, foi apreendido um dos dois celulares roubado. O outro, ele havia trocado por duas trouxinhas de pasta-base de cocaína, em uma boca-de-fumo do bairro.

Segundo a professora, ela está com dengue e após tomar o medicamento, acordou com o adolescente pelado em sua cama. Ele a obrigou a tirar a roupa e ameaçou atirar, pois disse que estava armado com um revólver.

A vítima disse que se ele quisesse dinheiro ou pertences, poderia pegar em cima da mesa. O adolescente, no entanto, a obrigou a tirar a roupa. Primeiro, tentou estupra-la no banheiro. Como não conseguiu, obrigou a vítima a deitar-se na cama onde foi abusada sexualmente.

Conforme a professora, ela insistia que estava doente e seria pior se a estuprasse. Além de ameaça-la, antes da fuga ainda disse que voltaria para matá-la caso acionasse a PM.

O adolescente negou o crime de roubo e estupro. Disse que é usuário de drogas.

Sair da versão mobile