Ícone do site Repórter Nordeste

Adiado resultado do concurso da PM

Foi adiada para o dia 19 de novembro a divulgação do resultado das provas do concurso público para preenchimento de vagas de soldado combatente da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), que estava prevista para o próximo dia 26.

A decisão foi tomada ontem, durante uma reunião de quase quatro horas, realizada na sede do Ministério Público Estadual, com a participação de representantes do Ministério Público de Contas (MPC); da Defensoria Pública Estadual (DPE) e das secretarias de Estado de Defesa Social (Seds) e de Gestão Pública (Segesp), além do Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe/UNB), responsável pela realização do concurso.

O adiamento do resultado é considerado necessário para a instrução dos procedimentos instaurados no MPE, MPC e Defensoria, e para a conclusão das investigações sobre possíveis irregularidades denunciadas por candidatos, relacionadas à realização das provas, aplicadas no dia 30 de setembro.

Em uma das salas da Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), no bairro da Serraria, a aplicação da prova foi precedida de um grande tumulto, quando os candidatos perceberam que um dos envelopes contendo os cadernos de questões apresentava sinais de violação.

As informações são da Gazeta de Alagoas

Sair da versão mobile