A pedido de Felipão, treino do Palmeiras em Alagoas vai ser aberto ao público

O Verdão não disputa uma partida no Rei Pelé desde 1998, quando venceu o CSA por 1 a 0, também pela Copa do Brasil. Felipão pede apoio da torcida alviverde no estado

Globo Esporte

O Palmeiras já tem programação definida para viajar a Alagoas no início da próxima semana, onde enfrenta o Coruripe, às 22h de quarta, em Maceió, na estreia da Copa do Brasil. A delegação alviverde embarca na capital alagoana às 12h50m da próxima segunda-feira, e a chegada está prevista para 15h50m. Por segurança, os jogadores irão descer no meio da pista de pouso no aeroporto e seguirão para o hotel. A torcida só terá contato mais próximo com os jogadores na terça, quando o time faz treino aberto no estádio Rei Pelé, às 16h.

O técnico Luiz Felipe Scolari foi consultado e aprovou a presença dos torcedores na atividade de reconhecimento do gramado do estádio – que será o último treino da equipe antes do jogo. O Verdão não disputa uma partida no Rei Pelé desde 1998, quando venceu o CSA por 1 a 0, também pela Copa do Brasil. Felipão pede apoio da torcida alviverde no estado.

“Além de contar com a presença do torcedor no dia do jogo, queremos muito que os milhares de palmeirenses também se façam presentes no treino em Maceió. Já faz algum tempo que o time não joga por lá e é importante receber esse carinho e esse apoio de torcedores que sempre estiveram do lado do Palmeiras, disse o técnico.

O Palmeiras retorna para São Paulo logo após o término do confronto contra o Coruripe. O voo decola às 2h50m de quinta-feira e a previsão é que a delegação chegue às 5h50m no Aeroporto de Guarulhos. Antes de enfrentar o time alagoano, no entanto, o Verdão enfrenta o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão, no domingo.

.