Dengue: 22 bairros de Maceió em alerta. Veja lista

Já o total de casos suspeitos de dengue no Estado é maior entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano que em 2011 são 1.641 casos (contra 1.360, do ano passado)

Vinte e dois dos 50 bairros de Maceió estão em situação de alerta quanto a incidência de dengue. Pelos dados da Superintendência da Vigilância Estadual, estão em alerta: Cruz das Almas, Garça Torta, Guaxuma, Ipioca, Jacarecica, Pescaria, Riacho Doce, Jatiúca, Mangabeiras, Ponta Verde, Pajuçara, Poço, Ponta da Terra, Jacintinho, Farol, Pitanguinha, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Chã de Bebedouro,Chã da Jaqueira, Clima Bom e Benedito Bentes.

Ainda pelos dados da Vigilância, 19 das 102 cidades alagoanas estão com risco de surto da doença. Água Branca (surto na zona urbana), Arapiraca (urbana), Belém (surto nas zonas rural e urbana), Canapi (urbana), Coité do Nóia (urbana), Craíbas (urbana), Estrela de Alagoas (urbana), Igreja Nova (urbana), Junqueiro (urbana), Major Isidoro (urbana e rural), Messias (urbana), Murici (urbana), Olho d’Água do Casado, Ouro Branco, Palestina e Palmeira dos Índios (áreas urbana), São Sebastião, Satuba e Taquarana (urbana).

Já o total de casos suspeitos de dengue no Estado é maior entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano que em 2011 são 1.641 casos (contra 1.360, do ano passado).

.