CSA perde por 2 a 0 para o Vitória da Conquista na estreia da Série D

Ao longo de toda semana, o CSA gerou uma expectativa para uma estreia positiva e mesmo jogando fora de casa, chegou a ser considerado favorito, ou que pelo menos, teria uma vantagem em relação do time baiano.

Com a bola rolando na tarde deste sábado, no Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista, distante 527 km da capital Salvador, o novo time do CSA acabou engolido pelo jovem time do Vitória da Conquista, que fez o “dever de casa” e derrotou o CSA por 2 a 0. Os gols da Vitória da Conquista foram marcados por Thales e Daniel.

Com a vitória, o Vitória da Conquista chegou aos três pontos e assume a vice-liderança do grupo A4. Já o CSA estreou sem pontuar e é o lanterna do grupo.

Agora a Série D só retorna no dia 07 de julho. O CSA receberá o Botafogo (PB) no Estádio Rei Pelé. Já o Vitória da Conquista irá folgar e só retorna na 4ª rodada que será disputada no dia 14 de julhom enfrentando o Juazeirense, novamente, em casa, no Estádio Lomanto Junior.

Ficha Técnica

Vitória da Conquista (BA) 2 x 0 CSA

Campeonato Brasileiro – Série D – Grupo A4 – 2ª Rodada

Local: Estádio Lomanto Junior (Vitória da Conquista-BA)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)

Renda: R$ 2.307,00 Público: 302 torcedores

Cartões Amarelos:Junior Gaúcho, Leandro Cabanãs (Vitória da Conquista) Robson, Elyeser (CSA)

Gols: Thales (Vitória da Conquista) 4’ do 1º tempo e Daniel (Vitória da Conquista) 27’ do 2º tempo

Equipes:

Vitória da Conquista: Augusto, Zé Leandro, Jeferson, André e Diego Prates; Júnior Gaúcho, Leandro Cabanãs, Ramires (Jhon Jhon) e Thales; Humberto (Maicon) e Joábio (Daniel)

Técnico: Gulhermino Lima

CSA: Flávio, Aderlan, Alexandre, Odair Lucas e Léo Medeiros (Alves); Robson (Wilson), Rodolfo (Marielson), Elyeser e Alex Henrique; Cecel e Rogélio Balotelli

Técnico: Beto Almeida

Fonte: Esporte Alagoano

.