Sem gabinete e dinheiro, Rui improvisa e aluga prédio na Pajuçara

Sem gabinete próprio e sem dinheiro para a construção de uma nova sede da Prefeitura, o prefeito Rui Palmeira (PSDB) resolveu improvisar: alugou o antigo prédio onde funcionou a Procuradoria Geral do Município, no bairro de Pajuçara, até que a gestão encontre uma alternativa para o problema.

O aluguel vai custar R$ 14.900. No prédio que pertence à Associação dos Plantadores de Cana (Asplana), no bairro de Jaraguá- onde a Prefeitura funcionava- o aluguel custava R$ 25.410,44.

Além do gabinete do prefeito, no local vão funcionar a Secretaria Executiva e a Secretaria Municipal de Governo.

De acordo com a secretária Executiva do Gabinete, Adriana Toledo, o novo prédio está reformado e apto a receber as pessoas em um ambiente mais espaçoso que o antigo, situado no bairro de Jaraguá.

“O prefeito Rui Palmeira começa a despachar da nova Prefeitura de Maceió a partir da próxima segunda-feira. Conseguimos alugar um prédio com a estrutura necessária para manter os trabalhos no Município. Será mais econômico e mais cômodo para as pessoas que precisam dos serviços do gabinete”, explicou Adriana Toledo, que este no novo prédio nesta quinta-feira (4) para avaliar os últimos reparos.

O horário de expediente da Prefeitura de Maceió é das 8h às 14h.

.