Homem atira em mulher após assédio sexual

O assédio sexual de um homem contra a jovem Ana Márcia da Silva, 19 anos, quase terminou em tragédia, ontem, no Povoado Jardim do Carmo, no município de Marechal Deodoro. Ao se defender do ataque, ela acabou levando um tiro à queima- roupa, no tórax, pouco abaixo do pescoço.

Socorrida às pressas, Ana Márcia inicialmente foi levada para a Unidade Mista de Saúde Dr. José Carlos Gusmão, no próprio município. Mas, por causa da gravidade do caso, foi transferida imediatamente para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

“Ele atirou para matar. É uma pessoa que quer se relacionar com ela, mas minha sobrinha não quer nada com ele. Então hoje ele fez isso com ela diante de uma criança de 8 anos, filha de um parente dele”, contou a tia da jovem, Maria Cícera Valeriano.

O acusado é cunhado de uma prima de Ana Márcia. Por causa dessa proximidade passou a assediá-la, buscando um envolvimento amoroso.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 7h30 quando Ana Márcia havia acabado de tomar banho.

Enquanto circulava por sua residência, a casa foi invadida pelo homem, que não teve o nome revelado e cobrou, mais uma vez, que a jovem se relacionasse com ele.

As informações são da Gazeta de Alagoas

.