Acusados de roubar veículos em AL e SE permanecem presos

Quadrilha foi apresentada em fevereiro do ano passado. Foto: Divulgação/PC SE

Acusados de integrar uma quadrilha de roubos de veículos e cargas que atuava em Alagoas e Sergipe, José Cícero daSilva e José Leandro Santana Santos permanecem presos. É o que decidiu o desembargador federal José Maria de Oliveira Lucena. Eles são acusados de atirar em policiais rodoviários federais em dezembro de 2010, na cidade de Junqueiro.

Segundo as investigações, os policiais tentaram parar o carro onde os dois estavam, uma caminhonete, na BR 101, durante uma operação de rotina quando os acusados começaram a atirar. Os dois conseguiram fugir.

Os dois foram presos em fevereiro de 2011, pela Polícia Civil de Sergipe. Outros dois também foram capturados: Amaury Dias de Santana, de Propriá/SE e Anderson Ferreira de Aracaju/SE.

Segundo investigações da Polícia Civil, todos possuem registros anteriores por roubo e com eles foram encontradas cargas de caminhões roubados, metralhadora e pistola que são restritas às Forças Armadas além de três veículos: duas caminhonetes Toyota Hilux(roubadas em Alagoas) e uma Fiat Strada(roubada em Maruim/SE).

.