Vice quer a volta de Toninho Lins

Enquanto a maior parte dos cidadãos riolarguenses se preparava para dormir, por volta das 21h30 da última quarta-feira, a vice-prefeita Maria Eliza Alves da Silva (PRB) tomava posse como prefeita de Rio Largo, cumprindo determinação judicial que afastou o prefeito Antônio Lins de Souza Filho, o Toninho Lins (PSB), do cargo para o qual foi reeleito em outubro de 2012.

Porém, horas depois de Maria Eliza ser empossada pelo presidente da Câmara, Thales Diniz (PSB), na presença de apenas dois servidores, o dia amanheceu e a população não pôde contar com o trabalho da recém-empossada prefeita de Rio Largo, no gabinete improvisado na sede da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, onde o prefeito Toninho Lins despachava.

A Gazeta apurou que o motivo da ausência de Maria Eliza no comando do município foi sua decisão de dedicar o seu primeiro dia de gestão interina a reuniões com Toninho Lins e seus advogados, em busca de uma saída jurídica para anular a decisão do juiz Ayrton de Luna Tenório, tomada no âmbito de um dos 11 processos por improbidade administrativa ingressados pelo Ministério Público Estadual (MP/AL).

As informações são da Gazeta de Alagoas

Uma resposta

  1. O QUE VAI ADIANTAR AFASTAR O PREFEITO SE A VICE ESTÁ MOSTRANDO QUE VAI BENFICIAR A ELE , POIS ELE ESTÁ AFASTADO PARA NÃO ATRAPALHAR AS INVESTIGAÇÕES E A VICE NO PRIMEIRO DIA DE SERVIÇO JÁ ESTVA COM ELE PARA VER O QUE DEVIA FAZER , ISSO VAI SERVIR APENAS PARA FAZ DE CONTAS POIS ELA IRÁ FAZER TUDO QUE LE MANDAR , FIQUE DE OLHO MP E GECOC POIS OS DOIS SÃO DA MESMA LINHAGEM , QUEM NÃO SE LEMBRA QUE ESSA MULHER FOI AFASTADO TB NA EPOCA QUE FOI PREFEITA . EM RIO LARGO SÓ VAI TER JEITO QUANDO TIVER INTERVENÇÃO DA JUSTIÇA .

.