Ex-atleta olímpica revela que virou prostituta depois do fim da carreira


Folha Online

A ex-corredora americana Suzy Favor Hamilton, 44 anos, que participou de três Olimpíadas correndo nas provas de 1500m declarou que começou a se prostituir no final do ano passado por conta de problemas pessoais. A declaração foi dada ao site “The Smoking Gun”. Hamilton participou dos Jogos Olímpicos de 1992, 1996 e 2000.

“Eu comecei a me prostituir porque isto me deu mecanismos quando eu passava por um desafio no meu casamento e na minha vida. Forneceu uma fuga de uma vida com a qual eu estava lutando. Foi uma vida dupla”, revelou Suzy.
Usando o pseudônimo Kelly Lundy, a ex-atleta começou a sua vida dupla em dezembro de 2011. Ela chegava a cobrar US$ 600 por hora – cerca de R$ 1200. O marido dela, Mark, tinha conhecimento da situação. “Ele tentou me fazer parar e não apoiava isto em absoluto”, afirmou.

Hamilton disse que lamenta o cosntrangimento que suas ações causaram à família. “Eu não posso enfatizar o quanto estou arrependida em relação a cada um que machuquei pelo resultado das minhas ações, e agradeço o suporte da minha família e dos mais próximos a mim. Eu tenho a intenção de voltar a ser uma boa mãe, esposa, filha e amiga”, disse.

.