Lucas quer dupla com L. Fabiano na Seleção e pede união popular

Terra

O meia-atacante Lucas, do São Paulo, afirmou nesta terça-feira que seria maravilhoso fazer parceria com Luís Fabiano no time de Mano Menezes e ainda pediu o apoio do povo nas partidas do Brasil. O jogador está com a Seleção Brasileira que irá encarar a Argentina nesta quarta, às 22h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas.

“Fazer parceria com o Luís Fabiano vai ser maravilhoso para mim. É nosso jogador mais experiente e o entrosamento com ele já está muito grande, se pudermos jogar juntos será muito bom”, disse o atleta, que atua ao lado do camisa 9 no São Paulo.

Lucas ainda falou sobre as constantes vaias da torcida brasileira contra a Seleção, especialmente nas partidas em que o time de Mano Menezes atua no País. Para o são-paulino, o povo deve se unir e parar de “confundir as coisas”. O atleta espera reconquistar o apoio popular contra a Argentina.

“O que tem que ser feito é conquistar, fazer bons jogos e levar títulos. A Seleção dependia muito dos ídolos de antigamente: Roberto Carlos, Cafu, Ronaldinho. Hoje é tudo novo, uma nova geração, é difícil conquistar uma identificação com o torcedor logo de cara”, disse Lucas.

“Precisamos de empenho e as pessoas precisam entender que Seleção é uma só, é o povo em jogo, nosso País e nossa pátria, e às vezes as pessoas confundem isso. Só vamos conquistar isso novamente com boas atuações, títulos, e esse apoio será fundamental”, continuou o jogador.

Lucas foi o autor de um dos gols da vitória contra a Argentina pelo Superclássico das Américas do ano passado, quando o Brasil venceu por 2 a 0, em Belém. O jogador será titular no duelo da próxima quarta. “Foi um momento especial contra a Argentina, Seleção Brasileira e jogando no meu País, com Ronaldinho e Neymar. Meu primeiro título como profissional e na Seleção”, finalizou.

.